Supernatural | Jared Padalecki relembra o dia em que conheceu Luke Perry

Jared Padalecki, de Supernatural, relembra quando conheceu Luke Perry
CW/Divulgação

Encontro aconteceu antes da morte do ator em 2019

Jared Padalecki, o Sam Winchester de Supernatural, relembrou o dia em que conheceu o ator Luke Perry. O encontro aconteceu durante um jantar promovido por Mark Pedowitz, presidente da emissora CW, que anualmente levava o elenco do seriado para conhecer membros de outras atrações.

Antes de seu falecimento, em 2019, Perry atuava em Riverdale como pai do protagonista Arche (KJ Apa). Em entrevista à EW, Padalecki recordou do momento com muito carinho:

“É sempre uma situação muito lisonjeira. Luke estava sentado perto de mim e disse ‘O que vocês tem feito, e o que ouvimos de vocês… É realmente legal estar associado com todos vocês de alguma forma’. E lá estou eu me beliscando”

Luke Perry faleceu aos 52 anos em março de 2019 por complicações de um derrame. Estrela de Barrados no Baile, o ator teve sua última aparição nos cinemas em …Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino.

Supernatural é focada nos irmãos Sam e Dean, que seguem os passos do pai e se tornam caçadores de criaturas míticas, como demônios e também alguns deuses.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.