Suzanne Collins anuncia ‘prequel’ de Jogos Vorazes para 2020

Katniss Everdeen em Hunger Games
Jogos Vorazes/Lionsgate/Divulgação

A franquia dos Jogos Vorazes continuará viva! A autora Suzanne Collins anunciou recentemente que está escrevendo um romance ‘prequel’, que se passará 64 anos antes dos acontecimentos de Jogos Vorazes, e ele será lançado em 19 de maio de 2020.

Então, é claro, a Lionsgate não perdeu tempo e garantiu os direitos do romance inédito, e eles planejam trazer essa história para os cinemas em breve. A nova história irá se concentrar na tentativa fracassada de rebelião no país de Panem, que resultou na suposta destruição do distrito 13, fazendo com eles secretamente.

Suzanne Collins falou sobre o que ela deseja explorar com essa nova narrativa, dizendo:

“Com este livro, eu queria explorar um estado de natureza, quem somos e o que achamos ser necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Negros – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para as personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.”

Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, disse em um comunicado:

“Como ficamos orgulhosos com os filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Estamos nos comunicando com ela durante o processo de composição e esperamos continuar trabalhando junto com ela no filme. ”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.