Taylor Swift envia doações a fãs prejudicados pela pandemia do Coronavírus

Taylor Swift envia doações a fãs prejudicados pela pandemia de Coronavírus
Lover/Divulgação

Cantora entrou em contato com seguidores para transferências individuais

Taylor Swift é a mais nova introdução à lista de celebridades que estão fazendo doações a pessoas prejudicadas pela pandemia de Coronavírus. Através de redes sociais, a cantora entrou em contato com fãs individualmente, fazendo transferências de US$ 3 mil para auxiliar os que estão em dificuldades financeiras. 

Relatos de contato dos fãs com a própria Taylor Swift foram feitos nas próprias redes. A fotógrafa Holly Turner explicou que, por causa da paralisação da indústria musical, seus planos de permanência em Nova York estavam prejudicados, até que ela recebeu uma mensagem da estrela do pop: “Holly, você sempre esteve lá para mim. Eu quero estar lá para você agora. Espero que isso ajude. Com amor, Taylor”. Confira:

“Eu fiz um post no tumblr sobre como eu estava com medo de não poder continuar vivendo em Nova York por causa do que a corona fez com a indústria da música.
@ taylorswift13 literalmente, sozinha, salvou a minha estada ficar aqui. Eu nem posso acreditar nos meus olhos agora”

Uma outra fã chamada Bernie também publicou uma mensagem de Swift, que fez uma doação na mesma quantia: “Eu vi seu post e adoraria te dar US$ 3000 para ajudar com o que está acontecendo agora”. 

“’Aquele momento em que sua pessoa favorita no mundo te chama de bernie casualmente’ OBRIGADO POR SER a MELHOR AMIGO DE TODOS @taylorswift13 ? hejejsjfjajjf nãoconsigorespirar”

Taylor Swift tem sua primeira passagem pelo Brasil marcada para julho, quando trará a turnê de seu mais recente álbum, Lover. Ainda não houve pronunciamento sobre um possível adiamento das apresentações, até agora marcadas para 18 e 19 de julho.  



Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.