The Good Doctor | Dupla de atores não retornará na quarta temporada

The Good Doctor: dupla de atores não retornará na 4ª temporada
ABC/Divulgação

Último episódio do terceiro ano foi transmitido nesta segunda-feira (30) nos Estados Unidos

The Good Doctor, drama médico da ABC, teve o último episódio de sua terceira temporada exibido na desta segunda-feira (30) nos Estados Unidos. O capítulo, intitulado “I Love You”, confirmou a saída de dois membros do elenco da série (via TVLine).

[Spoilers da terceira temporada de The Good Doctor à frente]

Nicholas Gonzales, que interpretava Neil Melendez desde o primeiro episódio da série, não retornará à série após seu personagem morrer por causa de ferimentos internos sofridos na queda de um prédio.

Presente desde o segundo episódio de The Good DoctorJasika Nicole também deixará a série. Sua personagem, Carly Lever, viveu um curto romance com Shaun (Freddie Highmore) na terceira temporada, mas não aparece no programa desde seu 16º capítulo. Produtor executivo da série, David Shore afirmou que adoraria ter a atriz de volta para alguns episódios, mas com uma participação menor do que teve no último ano.

Lançada em 2017, The Good Doctor acompanha a história do médico autista Dr. Shaun, que sai do interior para a dinâmica de um famoso hospital.

No Brasil a série é exibida no Sony Channel e tem temporadas disponíveis no Globoplay.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.