Todas as produções originais da Netflix estão suspensas, diz executivo

Todas as produções originais da Netflix estão suspensas
Foto: Pixabay

Lançamentos não serão afetados nos próximos meses, “talvez no final do ano”

O chefe de conteúdo da NetflixTed Sarandos, disse em entrevista a CNN que todas as gravações de produções originais da plataforma de streaming estão suspensas por causa do coronavírus.

É algo sem precedentes na nossa história“, comentou o executivo, explicando que a suspensão não terá impacto nos lançamentos da Netflix nos próximos meses, mas talvez na programação do final do ano.

Mesmo com as gravações suspensas, Sarandos disse que o processo criativo continua em atividade e citou como exemplo uma mesa de leitura de roteiro virtual com 40 participantes, da série Big Mouth, realizada na semana passada. “As pessoas estão se preparando para o dia em que poderão voltar ao trabalho“.

Sarandos também confirmou o aumento de audiência da Netflix durante a quarentena. “O melhor que as pessoas podem fazer é ficar em casa, estamos tentando ajudar“.


O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

O G1 disponibilizou um mapa que atualiza em tempo real o número de casos em cada cidade do Brasil. Confira aqui.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.