Vingadores | Doutor Estranho veste armadura do Homem de Ferro em foto

Doutor Estranho veste armadura do Homem de Ferro em foto
Marvel/Divulgação

Roteiristas de Guerra Infinita compartilharam imagem de versão alternativa de resgate ao Mago Supremo

Roteiristas de Vingadores: Guerra InfinitaChristopher Markus e Stephen McFeely contaram, durante uma transmissão comentada do filme, que a cena em que Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Homem-Aranha (Tom Holland) resgatam o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) teve algumas versões “muito incríveis”. Em uma postagem no Twitter, a dupla revelou uma foto de bastidores que revela que o Mago Supremo quase usou uma das armaduras de Tony Stark.

De acordo com os roteiristas, a cena ficou longa demais e acabou cortada da versão final de Guerra Infinita, que optou por uma solução mais explosiva para o resgate de Stephen Strange – veja abaixo a versão e também Tony Stark com a capa do Doutor Estranho:

Lançado em 2018, Vingadores: Guerra Infinita arrecadou US$ 2,04 bilhões ao redor do mundo, sendo assim a quinta maior bilheteria da história. Sua sequência, Vingadores: Ultimato, superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.