Viúva Negra abordará o passado de Natasha Romanoff de maneira inesperada

Passado de Viúva Negra surpreenderá o público
Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filme solo da heroína estreia em outubro

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o diretor Cate Shortland e a estrela Scarlett Johansson decidiram fazer um filme incrível da Viúva Negra. Feige sugeriu que o longa trará uma abordagem inédita do passado de Natasha Romanoff, com até mesmo eventos surpreendentes.

Em entrevista à Total Film Magazine, depois de reconhecer que eles apenas “sugeriram [a história de Natasha Romanoff] ao longo de todos os outros filmes“, Kevin Feige afirmou que esta história foi construída de “maneira completamente inesperada“. Ele continuou explicando que “ela tem um passado tão rico. Demos pistas disso ao longo dos outros filmes. Mas nossa abordagem é completamente inesperada. Ela fez muita coisa – entre os filmes em que a vimos -, algumas das quais podem surpreender as pessoas”.

Estamos ansiosos para ver o que ele quis dizer com isso. Já sabemos que Viúva Negra ocorre entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mas a julgar pelo que ele diz aqui, parece que esses não serão os únicos filmes que esta história da Viúva Negra revisita.

Johansson também explicou anteriormente que o filme é um drama familiar, e ela teve que entender essa surpreendente mudança de tom em sua história:

Eu acho que parte do gênio de Kevin Feige é que ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam desses filmes e, em seguida, dá a eles algo que eles nunca poderiam sonhar. A idéia de Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos esperada, e eu tive que entender o que isso seria porque há uma mudança de tom muito grande”.

Confira a sinopse: Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.


A estreia de Viúva Negra no Brasil será em 29 de outubro, enquanto nos EUA o filme entra em cartaz no dia 6 de novembro.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.