Zoë Kravitz comenta sobre o papel de Mulher-Gato em The Batman

Zoë Kravitz comenta sobre o papel de Mulher-Gato em The Batman
Slaven Vlasic/Getty Images

Kravitz estrela ao lado de Robert Pattinson em The Batman, de Matt Reeves

Zoë Kravitz, que dará vida à Mulher-Gato em The Batman, está empolgada para atuar ao lado do Bruce Wayne de Robert Pattinson. Kravitz está assumindo um papel que muitas outras atrizes já deixaram sua marca. Desde a interpretação solta de Michelle Pfeiffer à calculista vigarista de Anne Hathaway. Por isso, há muitas expectativas sobre seu trabalho.

No entanto, está não será a primeira vez que a atriz fará um passeio de super-herói, já que ela interpretou brevemente como Angel Salvadore em X-Men: Primeira Classe. Em uma entrevista à Variety, Kravitz discutiu o legado da Mulher-Gato e como ela abordou a personagem:

“Foi um pouco assustador, mas sempre que fico nervosa com alguma coisa, sinto que isso me leva a um lugar melhor de qualquer forma, por isso adoro o sentimento. Se você começar a se concentrar demais no que as pessoas pensam que você está fazendo, é quase como se você estivesse colocando sua energia no lugar errado. É claro que quero homenagear os fãs e espero que eles gostem do que farei com o papel, mas, para fazer o que acho que preciso fazer com a Mulher-Gato, tenho que ir para o lado interno e esquecer o resto do mundo”.

Kravitz também falou sobre trabalhar com Robert Pattinson, que talvez seja o único membro do elenco que esteja recebendo mais críticas do que ela. E, embora nunca tenham trabalhado juntos antes, ambos faziam parte do grande sucesso da franquia Harry Potter. Pattinson interpretou Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, enquanto Kravitz foi Leta Lestrange em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Kravitz disse sobre trabalhar com Pattinson,

“Eu nunca trabalhei com ele antes, mas estivemos juntos nas últimas semanas, tive que fazer um teste de câmera com ele e agora treinamos juntos e ensaiamos. Ele é uma pessoa encantadora e maravilhosa, um ator pensativo. Eu acho que ele é perfeito para o papel e será uma aventura. Estou empolgada por tê-lo como meu parceiro de crimes e por estar lá para apoiarmos um ao outro, porque é intenso. Vai ser um tiro longo e há muita pressão, e eu sei que ele está lá para me defender e eu o mesmo por ele”.


Estamos muito empolgados com The Batman e achamos que Kravitz é perfeita para o papel. Vocês viram o trabalho dela em Big Little Lies? É incrível! Bom, a atriz já deixou sua marca em vários papéis coadjuvantes nos últimos anos, e é hora de ela assumir o centro do palco. Selina Kyle não merece nada menos.


The Batman tem estreia marcada para 24 de junho de 2021. O filme contará uma história de origem para o personagem, mas a Warner Bros. ainda não divulgou detalhes específicos da trama.


Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.